quarta-feira, julho 29, 2009

Gripe Mascarada

Hoje me informaram que os camelôs já estão vendendo máscaras para prevenção à gripe suína. Bom ,tenho certeza que até máscara com o símbolo do Corinthians surgirá e estará entre as mais procuradas e vendidas . Um verdadeiro sucesso !
Eu porque sou sofisticada (humhum) , vou sugerir outros modelos , que fujam do "modelinho hospitalar". Estão aí :

Algumas não tapam a boca , mas isso não tem a menor importância , pelo menos lembram que você não deve coçar os olhos e o nariz antes de lavar as mãos. Boa sorte ! Vou providenciar uma destas. Quem sabe essa aí embaixo. Além de evitar que pessoas estranhas cheguem muito perto e espirrem na minha cara, combina melhor com o tamanho do meu nariz.


.............................................................................................................

Como usar , método e comportamentos convenientes , vide vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=FZq32QhYVjY

..............................................................................................................

Um comentário:

anabelica disse...

máscaras mortuárias serão fetiche tb?
rs Tá grave a epidemia, mas também me remete ao "Ensaio sobre a cegueira", o contágio emocional é mais perigoso do que o vírus em si...
Bjo

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil