domingo, agosto 02, 2009

AQUÁRIO

Por um lado , eu gostaria que os bichos estivessem fora do aquário, libertos , em seu habitat natural. Por outro lado , meu egoísmo humano me faz envolvida desse grande fascínio e a desejar poder , um dia, ver de perto uma coisa desta. O fascínio que causa o tamanho do aquário e o tamanho dos animais que nele estão , me faz esquecer por alguns segundos que o desejo de entretenimento humano ( desejo de ser/estar "fascinado"sempre), nesse caso, faz parte do nosso projeto de vida egóico no Planeta. Será um exagero ?

O Okinawa Churaumi Aquarium é o segundo maior do mundo, fica em Motobu, Okinawa, Japão. As maiores atrações são as Arraias-Manta e os Tubarões-Baleia. Se "o segundo" é assim , imaginem "o primeiro" .

2 comentários:

Andre Brasil disse...

DEMAIS, O OCEANO REALMENTE É A NOSSA MAIOR REALIDADE E O NOSSO MAIOR FASCÍNIO NA TERRA!

Mto bom este Post!!!!
Bjs
AB

por Mi Br disse...

Valeu Dé !!!

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil