terça-feira, julho 28, 2009

Orkut já era !

Se o rei da França ainda existisse , ele teria uma página no FACEBOOK , diretamente acessada de um notebook , em Versailles . Facebook é chic , e não o Orkut, que é coisa do terceiro mundo. Sarkozy , "o Presidente Sol", já está lá.

28/07/2009 -
Pelo Facebook, Sarkozy diz que está bem após mal-estar e agradece apoio
da Folha Online

O presidente francês Nicolas Sarkozy assegurou aos internautas no site de relacionamentos Facebook que está "muito bem", dois dias após ter passado mal durante uma corrida no parque de Versailles.
"Estou me sentindo muito bem após o pequeno incidente de domingo que me fez ficar de repouso neste verão", escreveu o presidente em sua página no Facebook. "Obrigado pelo apoio e pelas homenagens que me emocionaram muito".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u601800.shtml

Porque eu mesma não mudo definitivamente para o Facebook ?! Ora , a resposta do grego Esopo : "Do not be in a hurry to change one evil for another" . Right ?

Nenhum comentário:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil