sábado, maio 18, 2013

TRAQUEOTOMIA




Nada do que eu hoje disser
Vai alterar meu grito
Está na garganta
Quase saindo
Vindo





Não veio.



.............................................


TA-MI- FLU




Poema curto


porque não sei comprido


Poema curto


porque não vem comprido


Poema curto


como um comprimido


Para engolir


com um pouco d´água.



.......................................................


Fiz nós

nas artérias de meu coração

para que não

passe o vexame

de não ser correspondida.


.........................................................


Meus cinco dedos

já não suportam

segurar as cordas sob

o precipício.





Vou cair...

......................................................


Aos quarenta e cinco anos:

Um sutiã,

um jeans,

e um par de tênis.

O que é isso, companheira?


......................................................


Gostaria de escrever um livro

em cinco segundos .

......................................................

(O ministério dos pobres poetas informa : quem rouba poesia é ladrão de poesia .)

Nenhum comentário:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil