domingo, fevereiro 24, 2008

MEU PAI

DESACALANTO

Acorda, meu pai
Não te deixo dormir
Não toque em estrelas
Não vá por aí
Afasta o delírio
Não prove do mar
Não ouça a Iara
Do rio chamar
Acorda, meu pai
E me ajuda entender
Por que tanta fúria
Tanto malquerer
Eu estou muito assustado
Com o mundo que eu vi
Acorda meu pai
Não te deixo dormir
A noite se encosta
Num poste de luz
Em pó se desfaz
Em fragmentos azuis
Aos pés de um menino
A cidade afundou
Levando o vazio
De quem não sonhou
Sou moço de longe
De longe te ouvi
Dizendo: "Meu filho,
Não vá por aí"
Não toque em estrelas
Não prove do mar
Não ouça a Iara do rio
De noite chamar.


ouça trechos de "DESACALANTO" de Francis Hime e Olivia Hime :
http://www.mtraks.com/artist/francis_hime/track/594137-desacalanto
http://www.emusic.com/samples/m3u/song/11112118/16030657.m3u



Se pudesse ele ouvir .... e eu pudesse ....














Meu pai nasceu em 1919.
Fez 89 anos em 12 de março de 2008.

Nenhum comentário:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil