quinta-feira, julho 19, 2007

Rilke, Deus, Nós e os Aviões


"Só deu tempo de salvar o cachorro", conta morador de casa vizinha ao prédio atingido pelo avião da TAM


da Folha Online
"O vôo 3054 da TAM com passageiros a bordo teria derrapado na noite desta terça-feira quando pousava no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo) e bateu contra um depósito da empresa que fica do lado oposto da avenida Washington Luís (zona sul de São Paulo). O choque provocou um incêndio de grandes proporções. "



Enquanto isssssooooo.............

"Que farás tu, meu Deus, se eu perecer?
Eu sou o teu vaso - e se me quebro?
Eu sou tua água - e se apodreço?
Sou tua roupa e teu trabalho
Comigo perdes tu o teu sentido."

poema de Rainer Maria Rilke


veja mais http://tudomudatudo.blogspot.com/2006/03/rainer-maria-rilke-todo-instante-hora.html

Nenhum comentário:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil